Pular para o conteúdo
Início » Tecnologia » Os 10 lançamentos de games mais esperados para 2020

Os 10 lançamentos de games mais esperados para 2020

O ano de 2019 mal terminou e já estamos contando os dias para o lançamento de games imperdíveis em 2020! Se você, assim como nós, também está ansioso para saber quais são as grandes novidades em jogos do próximo ano, acompanhe o post para não perder a diversão.

Aproveite para conhecer o espaço gamer da Brotherss e prepare-se! Temos acessórios periféricos, peças e componentes para que você tenha a melhor qualidade em imagem e som e melhore seu desempenho cada vez mais.

Os 10 lançamentos de games em 2020 que você não pode perder!

  • Cyberpunk 2077

Esse é um dos games mais aguardados de 2020 e não é à toa: estamos esperando por ele há 6 anos! O primeiro trailer foi lançado em 2013 e criou muitas expectativas. Desde que o ator Keanu Reeves apareceu em uma apresentação de divulgação na E3 (Electronic Entertainment Expo) de 2019, o barulho em volta do jogo só aumentou.

Também na E3, o CD Projekt Red – estúdio responsável pela produção – divulgou um trailer mais completo do game, revelando alguns detalhes ao público. A história gira em torno do personagem “V”, protagonista da ação. Keanu Reeves deve participar do jogo como outro personagem, chamado Johnny Silverhand.

De acordo com os criadores, o game é como um RPG em primeira pessoa, ou seja, podemos esperar um gameplay inovador. A data prevista para o lançamento de Cyberpunk 2077 é 16 de abril de 2020, para PC, PS4, Xbox One e Google Stadia, mas os gamers mais ansiosos já podem aproveitar a pré-venda para conhecer esse novo universo.

  • Dying Light 2

A continuação de Dying Light, lançado em 2015, foi revelada pelo estúdio Techland em 2018 e estará disponível entre março e maio de 2020, para PS4, Xbox One e Microsoft Windows.

O jogo se passa em um mundo pós-apocalíptico, onde os humanos se tornaram zumbis após a contaminação por um vírus. O protagonista é um dos poucos que sobreviveram e precisa lutar para se manter vivo – isso inclui praticar parkour nos prédios da cidade.

Dying Light 2 traz uma cidade ainda maior para ser explorada, com a história acontecendo 15 anos depois dos fatos do primeiro jogo. Tudo está mais sombrio, o vírus se espalhou ainda mais e você precisa enfrentar, além dos zumbis, as gangues de pessoas que desejam ter mais poder.

  • The Last of Us 2

the last of us 2

Esse é um dos games que mais teve sua data de lançamento cobrada pelos fãs – e acabou sendo adiado. Apenas no dia 29 de maio de 2020 teremos acesso ao jogo. Segundo os desenvolvedores, a mudança foi necessária para manter o padrão de qualidade muito elogiado pelos gamers.

The Last of Us ganhou reconhecimento por ser uma grande aventura com gráficos incríveis. As novidades reveladas incluem mais inteligência estratégica dos seus inimigos, maior tempo de duração e a qualidade excepcional das luzes nas imagens – tanto a natural quanto a artificial. De legado, fica a mecânica stealth, já conhecida pelos fãs.

Para rodar os jogos que necessitam de alta definição de imagem e não perder nenhum momento da experiência, leia nosso passo a passo sobre como montar um PC gamer.

  • Dragon Ball Z: Kakarot

Já faz um bom tempo que não nos encontramos com os personagens de Dragon Ball Z em RPG, não é mesmo? Pelo efeito nostalgia, Kakarot está entre os jogos mais esperados de 2020, com lançamento previsto para o início do ano: dia 17 de janeiro.

O jogo nos levará pela história de Goku e seus amigos, passando pela batalha contra Piccolo, até a luta final contra Freeza. Uma novidade revelada é que as esferas do dragão terão o poder de reviver personagens.

O game estará disponível para PS4, Xbox One e Microsoft Windows.

  • Watch Dogs Legion

Legion é o terceiro jogo de Watch Dogs e se passa em uma distopia em Londres. Nesse cenário, drones são utilizados para cometer assassinatos pela cidade. A missão do protagonista é manter viva a resistência, recrutando pessoas para fazer parte do grupo.

Qualquer pessoa pode ser controlada pelo jogador e cada um tem habilidades próprias. Quando um personagem morre, ele não pode voltar ao jogo; você precisa recomeçar com outro. Cabe a você usar as competências de cada um no momento certo – isso inclui controle de armas e artimanhas de luta, por exemplo.

A data prevista para o lançamento é 6 de março de 2020 em PC, PS4, Xbox One e Google Stadia.

  • Halo Infinite

O trailer de Halo Infinite mostrou a volta de Master Chief, sem dar muito contexto à história – apenas é possível ver que o personagem está no espaço. É a sexta história da franquia Halo e promete ser a última aventura de Master Chief.

O lançamento acontece no fim de 2020, sem data específica, para Xbox One e Windows 10. Junto ao jogo, será lançado o novo console da Microsoft, chamado de Project Scarlett.

  • Final Fantasy VII Remake

final fantasy VII

Em 3 de março de 2020 teremos acesso ao tão aguardado remake do clássico Final Fantasy VII, apenas em PS4. O jogo será dividido em capítulos e esse lançamento se refere ao primeiro. O segundo já está em produção, sem data de estreia.

A história se passa na cidade de Midgar, onde uma organização denominada “Avalanche” é resistência à Shinra Electric Power Company, uma companhia que controla a energia do planeta. O personagem Cloud Strife se junta à Avalanche para lutar. Prepare-se para atualizações gráficas de tirar o fôlego!

  • Ghost of Tsushima

Este jogo será lançado exclusivamente para Playstation, mas, apesar da limitação, não poderia ficar de fora da nossa lista. Ainda não há data específica de lançamento, mas a expectativa é chegar no segundo semestre de 2020.

Conhecido pela beleza de seus gráficos, cenários e personagens, Ghost of Tsushima conta a história do último samurai que precisa se defender dos exércitos Mongóis. Isso inclui muita luta de espadas e um gancho para locomoção, além da mecânica stealth.

  • Lego Star Wars: The Skywalker Saga

O jogo que une dois universos muito queridos pelo público será lançado para PS4, Xbox One, Microsoft Windows e Nintendo Switch. Será uma coletânea que promete reunir todos os principais fatos dos filmes da saga Star Wars.

Ainda não há data de lançamento, mas estima-se que aconteça após a estreia de Star Wars: Episódio IX — A Ascensão Skywalker.

  • Marvel’s Avengers

O game dos Vingadores terá uma história inédita com nossos heróis – nada de repetição dos filmes. Sobre a dinâmica do jogo, já sabemos que poderemos jogar controlando os Avengers. Também será possível formar uma equipe com amigos, jogando em modo multiplayer.

Entre os heróis que aparecem no jogo estão Capitão América, Thor, Viúva Negra, Hulk e Homem de Ferro. Já foi dito que outros personagens serão adicionados com o tempo, sem custos extras para os gamers.

Gostou da nossa seleção? Deixe um comentário se você sentiu falta de algum game que será lançado em 2020!

Marcações:

Join the conversation