Pular para o conteúdo
Início » Gamer » Baldur’s Gate III: Primeiras imagens do game são reveladas

Baldur’s Gate III: Primeiras imagens do game são reveladas

Baldur's Gate capa

As primeiras imagens do game Baldur’s Gate III foram reveladas. A saber, Baldur’s Gate é um game clássico, que possui uma legião de fãs. O anúncio do terceiro jogo da franquia, feito após anos, gerou muita expectativa na comunidade.

O game é famosos por ser uma das (se não a) melhores adaptações digitais de um RPG de mesa já feita, sendo ambientado no cenário de Forgotten Realms, certamente um dos cenários do famoso D&D.

Baldur’s Gate III havia sido anunciado em 2019, com um teaser em CGI muito bonito, também tivemos um trailer, para assistir clique aqui, mas, até o momento, não tínhamos imagens do seu gameplay. Então, conforme Larian Studios tinha prometido, várias imagens do jogo foram liberadas, mostrando que a essência dos jogos originais parece ter sido mantida.

RPGRPG

Escolhas RPGBaldur's gate

A câmera isométrica continua, apesar das belas paisagens e dos ângulos de câmera fazerem a gente achar que isso possa variar. Bem como as escolhas de diálogos e todo o folclore característico.

As Primeiras imagens do game são reveladas, e Baldur’s Gate III tem tudo o que os fãs querem

RPG escolhas

 

 

Ambientado no continente de Faerûn, do clássico Dungeons and Dragons, Baldur’s Gate III promete repetir e ampliar o que seus antecessores conseguiram muito bem no passado. Enquanto isso, o game busca recriar a experiência de um jogo de RPG de mesa, ou de tabuleiro no meio digital. O que, devido ao avanço da tecnologia, agora pode ficar muito mais interessante.

Nos jogos anteriores, os problemas com conexão dificultavam a jogatina com os amigos, tirando muito da imersão. Contudo, com a tecnologia atual, tanto do próprio jogo quanto da internet no geral (que agora é muito mais rápida e potente), a experiência do jogo compartilhado fica muito mais completa.

Contudo, foi feita uma alteração no estúdio que está produzindo o jogo. O estúdio Bioware foi substituído pelo Larian Studios, que produziu também o excelente game Divinity.

Baldur’s Gate III, que terá disponibilidade para Stadia e PC, está previsto ainda para o ano de 2020, porém a data ainda não está confirmada. Assim, aguardamos mais notícias sobre esse game que é tão querido pelos amantes de RPG.

Se você gostou dessa matéria, continue passeando por nosso site clicando aqui.

Join the conversation