Pular para o conteúdo
Início » Gamer » Cyberpunk 2077 trará origens diferentes para o protagonista

Cyberpunk 2077 trará origens diferentes para o protagonista

Em um novo trailer de Cyberpunk 2077, divulgado pela CD Projekt RED nessa segunda (10), no Night City Wire, foi apresentado que será possível escolher a origem do protagonista V.

Assista ao trailer:

Conforme apresentado pelo trailer, o game traz 3 possíveis versões para o passado de V, o Marginal, o Nômade e o Corporativo. O jogador poderá escolher no começo do jogo qual será a história do personagem, e ela ditará o começo da narrativa.

Como Marginal (Street Kid), V cresceu entre os membros de gangue no submundo de Night City. Nesse sentido, ele vivia praticando roubos, furtos e fugindo da polícia.

Outra origem é a de V como Nômade, de modo que ele é um habitante errante da região desértica de Badlands, que fica em torno da cidade de Night City. Na história ele acaba se perdendo de seu clã e precisa se reencontrar mudando-se para a cidade.

Por último, existe o V que começa como um executivo de alta classe, na origem chamada Corporativo. Nela, ele trabalha em uma megacorporação que controla a cidade de Arasaka, mas logo ele descobre estar envolvido em uma grande conspiração.

Nesse sentido, o mais interessante é que cada origem influenciará na história do personagem em determinada situação, fazendo ele ter vantagens ou desvantagens perante as situações e missões.

Cyberpunk 2077 tem data marcada para 19 de novembro com lançamento para PCPS4 e Xbox One, Google Stadia, PS5 e Xbox Series X. Para mais conteúdos como esse,  clique aqui.

Join the conversation