Pular para o conteúdo
Início » Gamer » Genshin Impact: 5 dicas infalíveis para evoluir bem seu jogo

Genshin Impact: 5 dicas infalíveis para evoluir bem seu jogo

capa Genshin Impact
Genshin impact

Em Genshin Impact, algumas atitudes imprudentes podem facilmente atrasar sua evolução. Assim, hoje vamos dar o “caminhos das pedras” para você evoluir o mais rápido possível.

O grande desafio que o game exige é o malabarismo para distribuir os recursos limitados que ele dispõe entre personagens, como armas, artefatos e etc. Dessa forma, não é dificil o jogador tentar evoluir vários personagens e armas aos níveis máximos e acabar sem matéria prima. Por conta disso, vamos ressaltar 5 práticas que vão lhe dar o máximo de recursos para a criação de personagens e itens poderosos.

Resina – a missão de cada dia.

Pense na resina como uma espécie de combustível, que nos permite ter acesso às missões. Para conseguir XP e itens necessários para a evolução de nossos personagens e armas, nós temos um total máximo de 120 resinas, e a cada 8 minutos regeneramos uma. Sendo assim, existe um limite para nossa evolução, pois sem resina nós não recebemos a recompensas pelas missões.

resina

É possível comprar as resinas gastando gemas essenciais ou consumindo uma recarga, mas não vale a pena, pois gemas são itens mais raros que a resina. Então, a dica é: não deixe a resina ficar no máximo, pois estará perdendo recursos. Também não insista muito mais quando elas acabarem, sua missão diária deve ser gastar bem as 120 que possui, e voltar quando estiver perto de acumular o máximo.

Loja de barganhas da Paimon, aqui é onde você deve gastar.

Paimon

Muitos jogadores gastam Poeira Estelar e Brilho Estelar para conseguir Destinos familiares e Destinos Entrelaçados, com o objetivo de sortear personagens e armas. Mas cuidado! É válido de vez enquanto, mas o verdadeiro valor deles está em gastá-los na Loja de Barganhas da Paimon. Lá é possível comprar itens e personagens diretamente, sem precisar contar com a sorte! Isso é muito bom, pois permite um controle melhor de como você vai gastar seus recursos.

Chefes semanais, não perca.

lobo

Essa dica é bem simple. Existem chefes semanais que rendem muitos itens bons, alguns deles são o Lobo Andrius e o Dragão Sormterror. Eles ficam liberados com o tempo e, uma vez que isso acontece, eles revivem todas as segundas, às 04:00 da manhã. Enfrentá-los custa 60 de resina, mas vale cada uma delas. Apesar de fortes, as criaturas podem ser derrotados com a memorização de seus movimentos, então é só ir tentando, e nunca deixe a semana passar sem derrotá-los.

Missões do Passe de batalha.

Passe de batalha

Depois do Rank 20, é liberado para o jogador o Passe de Batalha, que são missões que duram cerca de um mês, e tem 50 níveis de recompensa. As missões são compostas das mais variadas ações, como matar uma quantidade de inimigos, pegar uma quantidade de frutas e etc. Além disso,.elas não dão XP, mas dão vários itens que vão ajudar na sua evolução em Genshin Impact. Isso é algo simples que você vai, eventualmente, fazer durante a sua jogatina, e que vai render muitos recursos sem que você perceba.

Artefatos mais poderosos.

artefatos

Artefatos são uma das maneiras mais interessantes de tornar seus personagens poderosos. Quanto mais artefatos, melhor, e quanto maior o level, melhor ainda! Contido, algo que você deve entender é que os artefatos dropados são, na maioria das vezes, referentes ao seu level. Ou seja, quanto maior o level, mais fortes eles são. Portanto, antes de tentar farmar o máximo possível, tente subir bastante seu Rank de Aventura. E não se preocupe se você não estiver achando os itens mais fortes, eles vão vir com o seu nível.

Outra dica é utilizar um mapa de monstros, que mostra onde estão chefes que dão artefatos. O site não tem tradução, mas é de fácil entendimento, clique aqui.

Essas foram as 5 dicas para você que quer evoluir bem no Genshin Impact. Seguindo o que está escrito nessa matéria, você vai conseguir ter muito mais recursos, sem cometer alguns erros que vão atrasar a sua evolução.

Para mais matérias como essa, continue em nosso site, clicando aqui, e até mais.

Join the conversation