Pular para o conteúdo
Início » Gamer » Free Fire: times são banidos em campeonato por uso de Hack

Free Fire: times são banidos em campeonato por uso de Hack

Nessa quarta-feira (30), a Índia Championship 2020 baniu dois times do seu campeonato de Free Fire devido ao uso de Hack.

Free Fire Hack

Durante o evento, a organização do campeonato acusou os jogadores RC-AngreyBird (da Route Changers) e SS-RAHUL18 (da Soar Silently) de utilizarem programas ilegais de ajuda in game. Nesse sentido, a alegação de hack levou a desclassificação de ambos os times.

 

Em contrapartida, a Soar Silently negou o ocorrido, alegando que houve problemas na apuração e que eles tem certeza que os jogadores em questão não utilizaram qualquer tipo de Hack. O time ainda pediu mais provas sobre o fato mas a organização negou.

https://www.instagram.com/p/CFwXahrB9Lw/?utm_source=ig_embed&utm_campaign=loading

Nas redes sociais, o time comentou sobre a dificuldade de ser um time pequeno e como não tem voz em situações como essa. Ao mesmo tempo, se queixaram de receber um tratamento diferenciado, por não terem nenhuma possibilidade de contestação. Foi alegado também que os jogadores dos times desclassificados foram humilhados devido ao ocorrido.

Além disso, no mesmo post, o representante da Soar Silently complementou com: “Nós temos 100% de certeza que nosso companheiro de time SS-RAHUL18 não usou hack” e “Só por não sermos uma equipe conhecida eles [Garena] nem nos escutaram e torturam mentalmente as duas equipes” .

Não é de agora que o mundo dos eSports tem sofrido com acusações de Hacks em campeonatos. Vários influenciadores e torcedores tem alegado que a falta vem ocorrendo frequentemente e que algo precisa ser feito.

 

 

Para continuar acompanhando o mundo dos eSports continue no nosso site clicando aqui.

E se você precisa dar um UP no seu PC gamer, nós indicamos alguns produtos bem interessantes bem aqui.

 

 

Join the conversation