Pular para o conteúdo
Início » Gamer » Gotham Knights será o novo jogo da Batfamília sem o Batman

Gotham Knights será o novo jogo da Batfamília sem o Batman

No dia 22 de Agosto o evento DC Fandome anunciou um novo jogo do universo do Batman, chamado Gotham Knights (ou Cavaleiros de Gotham).

O game será voltado para a Batfamília, cujos protagonistas são o Robin, a Batgirl, o Asa Noturna e o Capuz Vermelho. Mas cadê o Batman? É aí que se inicia a história do jogo. De acordo com o trailer, Bruce Wayne teria morrido e deixando Gotham desprotegida. Agora ele precisa que a Batfamília proteja a cidade dos perigos que virão com a sua ausência.

Assista o trailer:

Além disso, alguns dos vilões a serem enfrentados no game foram revelados, dentre eles está o Senhor Frio e a Corte das Corujas. Os últimos serão os vilões principais do jogo, sendo uma sociedade secreta de Gotham City, que vê toda a Batfamília como uma ameaça.

Apesar de muitas pessoas acreditarem que Gotham Knights seria uma continuação dos jogos Arkham, essa não é bem uma verdade. Em seu twitter,  Stephen Totilo, editor-chefe do site Kotaku, desmentiu a teoria:

Esclarecimento de PR da WB Games é que Gotham Knights não se passa no universo de jogos Arkham. Continuidades separadas.”

Quanto à Jogabilidade

Em Gotham Knights será possível explorar cinco bairros da cidade, assim como jogar sozinho ou no modo cooperativo, com mais uma pessoa. Além disso, a progressão do game permite aos personagens uma evolução de habilidades, assim como é possível encontrar novas armas e equipamentos.

 

Gotham Knights será lançado em 2021 para PS4PS5Xbox One, Xbox Series X e PCPara mais matérias como essa continuem no nosso site clicando aqui.

Join the conversation