Pular para o conteúdo
Início » Gamer » The Last of Us: Pedro Pascal e Bella Ramsey foram escalados para série

The Last of Us: Pedro Pascal e Bella Ramsey foram escalados para série

the last of us Pedro Pascal e Bella Ramsey foram escalados para série

A série de The Last of Us é uma das mais promissoras adaptações dos games e finalmente ganhou seus intérpretes principais. Além disso, contará com uma das melhores equipes de produção já vistas, ou seja, o cenário está literalmente pronto.

Pedro Pascal em The Mandalorian ao lado de Joel de The Last of Us

Nesse ínterim, o Deadline postou que Pedro Pascal interpretará Joel em The Last of Us, da HBO. O ator está tendo grande destaque devido a seus papéis em The Mandalorian, Mulher-Maravilha 1984 e Game of Thrones. Esse comunicado veio logo depois da confirmação de Bella Ramsey, a forte Lyanna Mormont de Game of Thrones, como Ellie. Sendo assim, enfim temos nossos dois protagonistas da trama.

Bella Ramsey interpretando Lyanna Mormont em GOT ao lado de Ellie de The Last of Us

Durckmann comemorando o anúncio de Pedro Pascal:

Segundo o próprio Deadline, Pedro Pascal estava com dificuldades para participar da série, devido a sua agenda. Contudo, assim que uma brecha surgiu, o contrato foi fechado, completando assim a dupla de protagonistas Joel e Ellie, que são o centro da trama.

Qualidade técnica de The last of Us

Algo que chama muito a atenção para a série é sua equipe de produção. Craig Mazin, que também foi responsável pela série Chernobyl, cuidará do roteiro e produção executiva da nova série. Vale lembrar que Chernobyl ganhou o Emmy de melhor minissérie de 2019, além de vários outros prêmios referentes a roteiro e produção. Como se isso não bastasse, juntamente de Craig, Neil Drukmann, o criador e roteirista do próprio game, também fará parte da equipe, mostrando que a alma dos jogos vão estar lá.

Além disso, como produtores executivos teremos também Carolyn Strauss, presidente da Naughty Dog, um dos melhores estúdios de games da atualidade, e que já trabalhou em The Sopranos e Evan Wells.

Craig Mazin e Neil Druckmann

Craig e Neil são visionários em uma categoria própria”, afirmou Francesca Orsi, vice-presidente executiva da HBO Programming. “Com eles no comando ao lado da incomparável Carolyn Strauss, esta série certamente irá ressoar tanto com os fãs dos jogos The Last of Us quanto com os recém-chegados a esta saga. Estamos muito satisfeitos com a parceria com a Naughty Dog, Word Games, Sony e PlayStation para adaptar esta história épica e poderosamente envolvente.

Ainda não há data para a estreia da série e nem prazo para início da produção, então seguimos ansiosos.

Para mais conteúdo como este continue no nosso site clicando aqui, e se você tem interesse em montar um PC Gamer, dê uma olhada na nossa loja clicando aqui.

Join the conversation